sexta-feira, 29 de abril de 2011

Para superar Unilever, Sollys busca errar pouco

Ciente de sua força e qualidade, o Sollys/Osasco acredita que o caminho para vencer a também talentosa equipe da Unilever é não cometer muitos erros. Neste sábado (30), a partir das 10 horas, as duas equipes disputarão, no Mineirinho, o título da Superliga feminina de vôlei. 

"Temos que diminuir nossas falhas. Quando jogamos errando pouco, atropelamos os adversários. Sabemos que temos um time competente e qualificado que tem tudo para vencer. Temos errado muito e isso não poderá acontecer nesta decisão", avisou a central Thaísa.





Experiente, a meio de rede acredita que o jogo com as cariocas será como foi o da final da temporada passada, que terminou em 3 sets a 2, sendo o Sollys campeão. “Tivemos muitos altos e baixos durante esta Superliga e a competição teve muitos times bons. Por isso, chegar à final é uma vitória. Enfrentar a Unilever novamente vai ser uma guerra", previu a jogadora.

E se vem pedreira por aí, Thaísa sabe muito bem em que ponto poderá fazer a diferença contra a equipe do técnico Bernardinho. "Todo mundo diz que eu sou muito boa no bloqueio, mas eu não concordo. Já o saque é um fundamento que eu tenho mais tranquilidade e confiança. Sei que é uma das minhas armas e pretendo usá-la contra a Unilever", contou a jogadora.

E Thaísa tem razão. No saque, a central do Sollys/Osasco lidera as estatísticas da competição, com 8,15% de aproveitamento. Já no bloqueio ela aprece em segundo lugar, com 29,45% de eficiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário